Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A questão hoje é caráter!

Jogando uma indireta bem direta... 
Se toca querida, você fica por debaixo dos lénçõis se escondendo de mim, fica se fazendo de popular {ainda não se ligou que hoje em dia isso é RIDICULO}, se fazendo de amiga de todos e principalmente se fazendo de minha amiga. Ainda não acordou e percebeu o quanto eu estou ligada na sua laia e o quanto eu estou fazendo ceninha de que tudo está bem, ATÉ as provas se concretizarem e então eu fuuu... com a sua vida. 
Essa carinha de coitada que eu tenho, de tadinha, de lerdinha {é, porque com certeza você pensa assim}, essa carinha ENGANA e engana MUITO, então cuidado. Não precisa amanhã chegar em mim e tirar satisfação sobre o texto, apenas fique atenta, você sabe que eu sei que é você, mas finge que não, acha que é esperta para despistar e infelizmente só se dá mal, tudo leva à você, tudo indica que é você, se eu te conheço bem É OBVIO que vou saber que é você e eu sei muito bem a hora certa de te pegar ! 

Eu achava que com o passar do tempo as pessoas amadurecem, eu achei que quando essa história de fake passasse alguns meses iria parar, eu pensei que depois que a vida te enchesse de porrada, porque é né, você só apanhou, o que é que você tem hoje ?? NADA. Só uma vida cheia de fingimentos, amigos falsos, sem amores, família 0 {porque carinho e dedicação a você é uma merda né}, vida de fantasia, de desilusões e o pior de tudo é uma vulgar sem caráter que se acha a melhor e é absolutamente NADA. E eu pensei que depois disso tudo você fosse acordar p. vida e pensar "Opa, sou uma idiota e criança, esse fake nunca vai afetar a vida dela, muito pelo contrario, TODOS querem ajudar ela a descobrir e depois rir de quem fez, o namorado dela sente ciúmes dela por causa do fake, isso demonstrar AMOR, então opa ela tem um namorado que a ama e que quando descobrir quem é a idiota que fez isso vai dá um jeito de fazer algo, a família dela toda a ama e sempre está ali com ela pra tudo, pois eles são super unidos, ela tem uns pais maravilhosos diferente dos meus e eles vão apoiar ela em qualquer coisa que envolva esse fake, é melhor eu parar de ser tão invejosa e de tentar ser ela, pois eu nunca vou conseguir ser melhor do que ela, pois ela tem valor, caráter, dignidade, humildade e é super feliz com o jeito dela de levar a vida dela." É, eu juro que pensei que um dia você fosse pensar dessa forma, ME ENGANEI. Você alimenta esse fake como se fosse um prazer, MINHA FILHA VAI SE ATRACAR COM UM HOMEM E SENTIR PRAZER DE OUTRA FORMA, se você acha que sou vou te namorar ou qualquer coisa do tipo, ESTÁ MUITO ENGANADA, EU GOSTO DE HOMEM e se você acha que um dia conseguirá ser parecida comigo {pois cai entre nós né, você sempre arruma um jeitinho de ser igual a mim, seja até com uma maquiagem} HAHA, você nunca conseguirá, não é pra me gabar, mas Deus me fez a imagem dEle e fez você também a imagem dEle, cada um tem a sua forma, se Deus quisesse que fossemos iguais, teria nos feito gêmeas, que tal? Sua felicidade estaria completa né?!... Mas acorda, cada uma tem a sua vida...segue com a sua me deixa em paz, você não vai conseguir queimar a minha imagem, nem que me coloque com fotos peladas na internet. Eu tenho um AMOR DE VERDADE, minha família ME AMA e tenho amigos suuuuuuuuuper amigos de verdade. menos você tá?! Que me ama, me bajulam, que estão a minha disposição a qualquer momento!

Na boa, a mulher tem que ter valor, a mulher tem que saber se mulher para qualquer coisa que ela queira nessa vida. A importância da mulher é muito grande! Não vou querer dá tipo sermão, pois eu já errei muito, mas hoje me orgulho em ser quem eu sou, MUDEI, tenho amor próprio, tenho amor de outras pessoas, tenho uma vida saúdavel, bem natural, cheia de alegrias, ainda choro e sinto tristeza as vezes, quem não sente? A culpa não é só do meu namorado, da minha familia, as vezes a culpa é minha ou sei lá de quem, eu sinto vazio e dores que nem eu mesma sei explicar, eu tenho sentimento, eu tenho amor, então é obvio que nem todos os dias serão maravilhosos para mim, mas estou muito bem; obrigada, não preciso sair todos os dias, todos os finais de semana para ter história para contar, para me divertir, para ser A SUPER CARLA, qual é, a vida é o que a gente faz dela, a felicidade de cada um só disrespeita a cada um, eu estou tão beeeeeeeeeem, tão pura de alma, tão em paz, tão feliz, estou desligada do mundo virtual, estou desligada de alguns amigos que já me levaram para o buraco, estou desligada das noitadas, das bebidas e dos cheiros horriveis de cigarro ao meu redor, daquele barulho que já me fez pirar tantas vezes, estou desligada desse mundooooo, NÃO para sempre e nem por muito tempo!, mas se o mundo acabar HOJE, eu morro FELIZ, em paz, tranquila, com o corpo e alma sucegada! 
LINDA, MARAVILHOSAAAA, para de ser tão burrinha, seus desejos e sonhos não serão realizados de verdade, eu digo de VERDADE, não de ilusão, se você continuar sendo assim essa pessoa sem VALOR... Acorda antes que seja tarde demais... A vida te dá oportunidade e você com esse jetio tão fútil não encherga como o mundo está de braços abertos esperando você larga essa vida e ir em direção ao sucesso!!!

EU NÃO TÔ MORTA GENTE! Não pensem que as coisas estão passando por mim e eu não estou enchergando, simplismente optei por ser feliz! Esquecer inúmeras bobagens que me afetavam, parar de brigar por bobeira isso não leva a nada, parei de me importar com as pessoas que são capazes de falar qualquer coisinha só pra te ver mal, passei a dar muito mais valor aos meus pais e ser uma SUPER FILHA para eles e passei a ver o meu namoro do meu jeito, fazendo o que eu e ele queremos, sem me importar com o que pensam e dizem, pois no final quem está com ele em 4 paredes sou e não os outros, então, falem e digam o que quiserem, quando eu decidir o que fazer será por minha conta e não por causa de vocês. Estou aliviadíssima, lendo meus livros maravilhosos e esquecendo o quanto as pessoas são hipócritas, estou relaxando e lembro sempre a vida é BELA, Obrigada Deus por me dá a chance de VIVER!

"Deus está dentro de mim, me guia e me protege"

Nenhum comentário:

Postar um comentário