Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo era tão diferente no começo!




Realmente tudo era muito diferente, mas eu hoje garanto que é muito melhor. A única coisa super boa do começo é que quase não brigávamos, também mal nos conhecíamos, era começo de namoro, rolava timidez, se não tinha o que falar nos  beijávamos, se algo parecesse estranho nos calávamos para não ter briga, já que mal tínhamos começado a namorar. Hoje em dia é tudo mais intenso e sincero! No começo tivemos aqueles problemas de começo com falecidos {eu digo EX AMORES, entende?}, tínhamos problemas em nos adaptar com as coisas, eu por sempre ter muitos amigos homens rodeados em mim e por gosta de roupas curtíssimas, de estar só com amigas, sai sem dar a mínima satisfação e por aí vai, ele por ser bem mais velho do que eu {seis anos} e por ter suas necessidades de homem, gostar muito de sair a noite, ser jovem estar no auge da sua juventude, é claro queria sair e curtir muito, enquanto eu, ainda era muito nova e tinha acabado de começar a namorar sério pela primeira vez. As relações amorosas são difíceis e a convivência é uma verdadeira prova de fogo, mas os meses foram se passando o amor aumentando então deu logo pra perceber que seria difícil, mas não impossível, bastava os dois quererem! Ainda é complicado depois de 2 anos, mas tudo é muito melhor, eu já reclamei  pra ele diversas coisas do tipo:
° Você não me ama! {Ele respondia} “Se eu não te amo, estou fazendo o que contigo esse tempo todo, nunca me prendia a mulher nenhuma e estou contigo há mais de 2 anos pra quê se eu não te amo?!”
Ok! Ele estava certíssimo, relação de anos sem amor é complicado não é mesmo? Existem muitos caras de pau que alimentam esse tipo de namoro, porém eles tratam a mulher mal, pouco se importam com a vontade dela e no meu caso isso é diferente, mas eu também fiz outras reclamações!
° Você não me faz carinhos, não presta atenção nos meus detalhes, você não repara as coisas que falo, você não me escuta, não me olha! {Ele sempre muito paciente e irritado, me responde coisas que me fazem esquecer as bobagens por alguns momentos}
Depois volta tudo de novo, aquela mesma palhaçada de querer atenção aos extremos, carinhos aos extremos, coisas de mulher muito romântica, descendente de italiano e capricorniana. Muito apaixonada, querendo muito carinho e tadinho dele sempre tendo que escutar bobagens e reclamações sem sentido algum. Dei 2 exemplos de muito drama que eu já fiz até, mais de 3 anos juntos e eu já dramatizei muitas coisas, chorar então... Perdi as contas de quantas vezes eu chorei sem parar, ganhei beijos e abraços, até jurar de amor, mas nada adiantava eu chorava igual uma louca sem parar.
Uma relação sem crise é como uma criança sem perspectiva, condenada a não crescer.

Sabe por que eu tenho a minha opinião formada de que hoje o relacionamento é MUITO melhor do que no começo?! Antes não tomávamos decisões importantes juntos, eu pouco sabia do que ele queria de verdade. Antes cada um enfrentava o seu problema na sua casa, hoje falamos dos nossos problemas pessoais um para o outro e ajudamos de certo modo mesmo que seja com um carinho a resolver ou então a amenizar o sofrimento, a angustia, por aí... No começo nos víamos quase sempre, mas com horários e cada um ia para a sua casa logo, era começo de namoro sabe; hoje nos vemos a qualquer momento, deu saudade, deu vontade, “ele liga e diz, desce estou no seu portão” e antes eu corria para me arrumar, hoje eu descabelada, mal vestida de qualquer jeito desço. Quando sinto saudades em qualquer dia da semana no horário de trabalho, enfim, também ligo e digo que quero vê-lo ou então vou ao trabalho fazer uma visita, antes ir ao trabalho, era vergonha na certa. ‘RISOS’ Podemos estar cansados, mal humorados, como eu disse até descabelados, mas nos vemos a qualquer momentos, no horário menos esperado. {Sabe há pouco tempo fiquei surpresa, era terça, ele estava hiper cansado, saiu do trabalho mais cedo, tempo chuvoso, íamos nos ver na quarta, pois era folga dele, mesmo assim ele veio aqui do nada, eu doente, com cara de morta, sem menos esperar ele chega, ai eu perguntei é claro e ele responder “hoje é dia 11”, opa, todo dia 11 é comemoração de aniversário de namoro, mês e anos! LINDO!} Dizem que a novidade na vida intima muda, a nossa mudou pra cada vez melhor. Os pontos fracos ficaram evidentes entre nós dois, é fácil enxerga a mentira, os erros e quando as coisas não estão nada bem, isso é ótimo fica tudo mais fácil de resolver, tudo mais fácil de conversar, de mudar. E quando aconteceu dele ficar pouco tempo sem trabalho, não foi difícil como dizem, um apoiou o outro e eu sabia que era apenas uma fase. Os segredos que antes não era revelado, a conversa intima que temos com outras pessoas, se tornam nossos segredos com nossas opiniões, hoje segredos são revelados. Antes se evitávamos falar do passado sujo, hoje falamos com maior cara de pau sabe. “ah sai mesmo, ah peguei mesmo, ah fiz e aquilo, não gostei dessa, não gostei desse, ele era um babaca, ela era feia” e blá blá... Também tem a questão da amizade, ela CRESCEU de tal forma, eu me surpreendi com a intensidade do nosso namoro e é por isso que eu digo com toda certeza hoje o namoro é muito melhor do no começo. O respeito cresceu!Quando há amor, tudo é complicado, mas se você quiser tudo se torna muito fácil, erros e mentiras são comum, perdoar e aceitar também é comum. Existem traições e traições. Existem mentiras e mentiras. Para manter um relacionamento basta ter AMOR, RESPEITO E CUMPLICIDADE. 
Agora escuto bem longe aquele som da voz rouca dele dizendo que me ama que sou a mulher da sua vida e que ele está feliz ao meu lado...
Não somos perfeitos e nem um casal exemplo, brigamos igual cão e gato, mas sempre nos acertamos e nos amamos no final, já aconteceu de perder o respeito e de chegar ao auge da irritação, mas o amor sempre falou mais alto a ponto de deixar o orgulho de lado, sempre e sempre vamos errar, mas sempre iremos buscar o melhor para nós dois cada um do seu jeito, cada um com suas qualidades e defeitos e principalmente cada um com o seu jeito de amar, eu com o meu jeito mais meloso e ele com seu jeito frio, porém com muito amor e carinho quando eu preciso. Chorar não vou parar nunca, tudo me afeta, mas hoje eu tenho uma pessoa pra enxugar minhas lágrimas e me abraça e dizer palavras bonitas de conforto. Antes eu não sabia como me aproximar para ajudar, hoje eu sei exatamente aonde chegar. A vida nesse tempo de 3 anos e pouco de relacionamento me ensinou muita coisa, com sofrimentos e alegrias, mas muita alegria de ter um amor e ser correspondida, tenho certeza que ele também aprendeu, juntos e separados, sempre aprendemos lições importantes, estamos crescendo juntos, estamos aprendendo juntos, estamos amadurecendo juntos e estamos fazendo planos para o futuro juntos!
Estou feliz e essa felicidade tem nome. MARCUS VINICIUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário