Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não tenha medo de amar. Você nunca saberá mesmo se ele é o cara certo ou errado. Por isso eu arrisco em estar com a pessoa que eu amo e que eu sei que me ama também e não existe nada melhor do que se sentir uma mulher amada. Não julgue o meu relacionamento com o que você sabe ou deixa de saber do meu namorado. Olha para o lado e veja que todos os casais tem seus problemas e que todos tem defeitos e agora lembre-se de um amor que você teve ou então espere amar um dia, aí sim você vai poder julgar meu relacionamento! Pois quando você amar de verdade, saberá o que uma pessoa é capaz de fazer por AMOR. Sou muito grata a Deus pelo homem que eu tenho, é cheio de defeitos, erra e já me fez sofrer, porém é o ÚNICO homem que passou na minha vida que me fez e me faz todos os dias uma mulher muito feliz. "- E, tem mais para me aturar há mais de 3 anos tem que amar muito. Rs . . ."
"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, TUDO SUPORTA."

Eu tenho a maior esperança e levo a maior Fé no meu relacionamento, apesar de todos os apesares, nós dois sempre conseguimos nos acertar no final das contas, eeee, a melhor parte de tudo isso é que eu sei que o meu amor também não quer me perder ;) 
2 anos e 4 meses NAMORANDO e há mais de 3 anos tendo o privilégio de compartilhar momentos com você que sei que nenhuma outra mulher teve essa oportunidade, pois eu sim, sou a única mulher que passou e marcou de verdade a sua vida ! ;)
Então, não me julgue e muito menos me ache uma boba, sei muito bem com quem eu namoro e sei muito bem tudo que nos acontece. Mas eu posso garantir que apesar de todos os defeitos, eu tenho o homem mais maravilhoso ao meu lado, nem ele deve acreditar já que reclamo de tudo sempre, mas é a pura verdade. Tenho o maior orgulho de poder crescer ao seu lado meu rei, tenho certeza que ainda vamos passar por muitos problemas, mas também vamos ter muitas vitórias e no final de tudo, vou poder calar a boca de todos e seguir feliz com você . . . Porque o amor que está vivo ele nunca está pronto, o amor que está vivo, ele está sempre em movimento!
         - Te amo benzinho . Para sempre até quando Deus permitir


Nenhum comentário:

Postar um comentário