Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

domingo, 4 de setembro de 2011

O que o amor significa para você ?

Para mim significa DEUS! 

Jamais desisto do amor e nem do meu amado, pois sempre lembro de Deus, que para Ele nada é impossível e que Ele sofreu por amor à nós... AMAR E AMAR, eu vou passar o resto dos meus dias amando, sem me importar se vou sofrer ou não... Pois pior do amar e sofrer é não amar ! E o resto eu entrego nas mãos de Deus, pois eu acredito nas escolhas que Ele fez para minha vida e o que Ele me deu o homem jamais irá tirar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário