Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

sábado, 3 de setembro de 2011

O sonho de ser mãe !

Quase toda mulher sonha em ser mãe mas infelizmente as vezes a natureza trabalha contra nossa vontade nos impedindo de realizar nossos sonhos.
Eu por exemplo tenho um sonho maior, que é ser mãe. As vezes eu quero que o tempo vôe para chegar logo esse dia! Nada de filho agora, eu juro que nesse momento eu não quero, primeiro eu quero terminar meus estudos, ter um bom emprego e estar bem encaminhada com o meu companheiro, para depois ai sim eu realizar meu maior sonho que é ser, eu nasci pra ser mãe, eu sinto isso dentro de mim. Tenho até um certo medo de quando eu chegar lá acontecer algo que possa me empedir disso, NOSSA DEUS ME LIVRE. Se eu não conseguir realizar todos os meus sonhos, pelo menos esse eu quero muito que se realize. Ter um filho(a), até mesmo mais de um, que tenha saúde e me traga muita alegria!

Já até fiz planos para o meu bebê. rs É engraçado, mas eu sei que não sou a única a fazer isso. Eu sei que sou muito nova, tenho apenas 17 anos estou começando a vida e tenho muito ainda que curtir. Mas fazer planos para o futuro, sonhar é muito bom, principalmente um sonho tão intenso quanto esse. 

Eu sou louca pela minha mãe, amo o jeito dela, os detalhes dela, me inspiro nela, a maneira como ela vive " pelas minhas filhas sou capaz de tudo " os olhos dela cheio de lágrimas e alegria quando algo se referi a mim ou a minha irmã, os sonhos que ela deixou para trás por nós, a vida que foi muito diferente do que ela queria, tudo, que ela passou e passa só pelas filhas dela. É essa a minha maior fonte de inspiração. Vou retribuir dando a ela uma linda netinha e cópiando sua maneira linda de educar uma filha... :)

Muitos acham que eu vou ter menina, é um sonho...Só que o que for vim será bem vindo, se for com o meu namorado, ele quer um menino, comum dos homens. rs Mas eu quero 2...3...5.... rsss
Pode parecer bobo, mas é verdade... Todos, seja quantos e qual o sexo será bem vindo. Mas somente no tempo certo. Agora eu só fico aqui paquerando as crianças, as coisas de bebê, sonhando, rs E dando todo esse amor  e carinho que eu tenho para o meu bebê que já nasceu e há mais de 2 anos me trás MUITA FELICIDADE, que é o Cauã, meu sobrinho e afilhado, é, porque minha irmã me escolheu para ser madrinha dele, que presente MARAVILHOSO, aquele bebÊ levado, que chega destruindo tudo que passa por sua frente, que bate, chinga, grita, já tem um temperamento forte, aquele bebê que destrói tudo, que chega me dá um beijo, um abraço, me chama de "DE", não sei porquê rs, é um bebê tão lindo, que gosta de dançar comigo, que me olha nos olhos gente e diz assim "De, eu tbm te amo", meu Deus, que bençao, que presente maravilhoso é esse, ele me faz muito feliz, me trás muita alegria e me deixa aqui sonhando cada vez mais... :)))

Hoje... Falei do sonho de ser mãe, do meu orgulho de ser filha da Telma e do meu agradecimento a Deus por ter um afilhado maravilho... Um brinde a maternidade !



PARABÉNS AS MINHAS AMIGAS QUE SERÃO MÃES. ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS DUAS. NATHÁLIA E RAPHAELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário