Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje eu vi uma cena que mexeu muito comigo, eu sei que sou MUITO sentimental e TUDO me encanta. Rs
Mas eu juro que eu senti o maior prazer em ver... Eu acordei bem cedo e fui comprar pão quando voltei, dois idosos estavam sentados na calçada no chão com suas biblias na mão, um falando de Deus para o outro, dois idosos bem educados que antes tinham me dado bom dia com o maior sorriso no rosto... Seus cabelos tão branquinhos, andando bem devagar de tão velhinhos... Os dois ali sentados esperando a igreja abrir. Me fez lembrar de uma pessoa que eu amei muito e que só tive a oportunidade de conviver quando era bem criança, mas que NUNCA vou esquecer e quando chegar a minha hora de partir, vou viver eternamente ao lado dela, minha vózinha linda...que eu vou amar por toda a minha vida... !



Nenhum comentário:

Postar um comentário