Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

sábado, 3 de setembro de 2011

Ser capricorniana.

 Eu não estaria somente me definindo quando defino meu signo, mas para te falar a verdade, meu signo me define muito bem.
Digamos que eu encaixo perfeitamente bem com as caracteristicas do meu signo. Algo bem resumido do ser capricorniano? Posso definir:
Capricorniano é responsavel e não gosta de desistir, quando começa algo quer terminar, ou seja, determinado. Capericorniano é organisado, é de certa forma fechado, quando ama, somente delcara seu amor quando vê acredita e ama de verdade, ou se confia na pessoa, carpicorniado não é muito de esbanjar amor e paixão. Capricorniano é trabalhador, e rotineiro, gosta de organizar-se antes de fazer tudo como planejado, as vezes isso sai como defeito. Porém somos assim.
Definição propriamente dita dos capricornianos:
Capricórnio não dá ponto sem nó, inclusive no amor. Se tem um signo que se destaca em matéria de paciência, é o seu. Você sabe criar uma boa estratégia: é uma pessoa ambiciosa, não gosta de perder e também não tem pressa para chegar aonde pretende. Geralmente os outros acham que você é uma pessoa fria, mas, lá no fundo, adora elogios e situações românticas. Acontece que como é do elemento Terra, prefere garantir a sua segurança, mantendo seus pés sempre bem firmes na realidade. Você é capaz de se sentir plenamente satisfeita quando alcança equilíbrio na vida profissional e também amorosa.
Elemento: Terra
Astro regente: Saturno
Paraíso astral de capricornio: Touro (21/4 a 20/5)
Capricornio é paraíso astral de: Virgem (23/8 a 22/9)
Santo: São Lázaro
Anjo: Cassiel
Flores: Cravo e Papoula Números: 6 e 8
Talismãs: Buda e Trevo-de-quatro-folhas
Pedras: Onix e Quartzo fumê
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Jasmim e verbena
Verbo: "Eu posso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário