Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conheço uma mulher maravilhosa, quem conhece ela diz que é uma menina muito boboca, uma menina muito palhaça... Mas ninguém conhece ela do jeito que eu conheço!
Existem amizades recentes que mostram para ela ser as melhores amigas, tudo mentira!
Existem amizades antigas que estão mais perto por terem crescidos e hoje em dia poderem sair juntas e cometerem todas aquelas loucuras que os jovens de hoje em dia cometem!
Tudo isso é ilusão, tudo isso é capa, tudo isso falta de caracter!
Eu conheço essa mulher maravilhosa, que pouco tempo nos afastamos, que por muitas vezes paramos de nos falar e que as vezes sinto que não estamos tão próximas quanto devíamos... Eu a observo à todos os instantes, reparo todas as atitudes e as minhas opiniãos eu as guardo para mim!
Só que essa mulher maravilhosa, conheceu um cara, que sacaneou ela, desiludiu e a deixou para baixo, ele não deveria ter feito isso, mas fez. Depois disso, depois de anos com ele, ela superou, mas se tornou uma pessoa que ela NÃO É! Eu gosto dela do mesmo jeito, mas eu não gosto muito dessa pessoa que se esconde atrás de uma mágoa, ela conseguiu conquistar mais amizades negativas, mais pessoas interesseiras e conseguiu conhecer um cara que chegou parecendo um anjo, até minha mãe gostou dele, um cara que chegou com todas as coisas boas da vida, porém um dia a mascara cai, a dele caiu, apesar de todos saberem quem é, mas ele conseguiu deixar ódio, deixar mágoa muito maior ainda, não só nela, em mim também que não gosto de vê-la assim. Eu poderia desejar todas as coisas ruins para ele. Mas não vou... Todos nós podemos escolher qual caminho seguir, Deus não nos impede da escolha, temos livre arbitrio, como também temos o direito de nos arrepender, não dá para voltar atrás e mudar essa história toda, mas dá pra recomeçar tudo do zero, ser uma nova mulher, evitar as coisas ruins, evitar amizades interesseiras, mudar os pensamentos, as decisões, fazer novas escolhas já que essas deram erradas e acreditar sempre no futuro, acreditar que tudo vai dá certo, nunca perder a esperança, não acreditar que todos são iguais, pois não são. É difícil conhecer um homem sincero, porém hoje em dia também é difícil conhecer mulheres com valor. Então, ele, esse cara esperto, ele vai pagar bem caro pelo o que fez, o dia dele vai chegar e não vai ser preciso essa mulher maravilhosa se vingar! Ela, nossa... Ela escolheu um caminho, viu que deu errado, se apartir de hoje ela escolher um outro caminho, talvez aí sim, ela seja feliz de verdade... É muito difícil, mas não é impossivel... quando tudo dá errado, queremos jogar a culpa no mundo e críticar todos, porém esquecemos que foi nós mesmo que fizemos a nossa escolha, ninguém colocou uma arma em nossa cabeça e nos obrigou a mudar de personalidade, a conhecer outras pessoas, a fazer escolhas erradas!
Mas é errando que se aprende... É através de um erro que nasce um grande acerto. Agora é a hora da inovação, agora é a hora de libertar essa mulher maravilha que existe dentro de você!
Ninguém sente sua felicidade ou tristeza, como ninguém escolhe o que você quer para a sua vida, não tenha medo da nova jornada, tenha coragem, seja determina e pense sempre positivo... Existe uma vida linda que te espera!


Essa mulher maravilhosa, não é mais menina, parece para quem vê, mas não é, ela é uma mulher, que vive se escondendo apesar de chamar bastante atenção, essa mulher só é menina quando percebe que errou e chora, assim como todas nós mulheres choramos, ela não merece ser infelis, mas todas as pessoas tem que passar por coisas ruins, mas existe um momento na vida que não podemos fugir e muito menos brincar, temos que enfrentar e amadurecer diante das novas decisões a serem tomadas... Amiga, a sua hora chegou...


Eu estou aqui para o que você precisar!
Beijos Carla Fuoco


Um comentário:

  1. AMIGA EU TE AMO DE MAAAAAIS, OBRIGADA POR TUDO, ESTOU CHORANDO MUITO AQUI, EU POSSO VER QUE A UNICA AMIGA VERDADEIRA MESMO É VOCÊ, POS FOI VOCÊ QUE SEMPRE ESTEVE DO MEU LADO, ATÉ QUANDO PARAMOS DE NOS FALAR, JA PASSOU DE AMOR, E IRMANDADE.. AMIGA VOCÊ É MARAVILHOSA, PEFEITA..... VOU PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA TE AGRADECENDO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ, FAZ E AINDA VAI FAZER POR MIM, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir