Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O amor... meu namorado!


Porque o amor que está vivo, nunca está pronto. O amor que está vivo, está sempre em movimento...
- Porque já me chamaram de corna, de burra, de idiota, já me chamaram de boba, já sentiram pena de mim, já riram de mim e já tentaram destruír o meu namoro!
Todos nós sabemos, principalmente nós mulheres, que quando um cara vira pra gente e diz: "você quer namorar comigo?", nós sabemos que isso é uma realidade da vida, um aprendizado, é uma pergunta que pode acabar em casamento daqui uns 10 anos, ele cara pode ser o pai dos nossos filhos, o homem pelo o qual eu vou dividir o resto da minha vida. Como, ele pode ser apenas um namorado de pouco tempo ou de muito tempo, mas não pra sempre. Sabemos que quando essa pergunta é feita e quando a resposta é "SIM", nós vamos passar por muitos desafios, psicológios também. Sabemos que se quisermos de verdade lutar por esse amor, vamos sofrer um tempo para ser muito feliz depois, vamos lutar, vamos ser contra algumas coisas e a favor de outras, vamos fazer muitos inimigos e vamos ter muitos amigos, vamos mudar dentro de nossa casa, vamos nos transformar de uma menina talvez, para uma mulher, vamos aprender e errar muito, vamos construir grandes sonhos que podem ser defeitos por pequenas coisas ou por uma pessoa. Vamos chorar e sorrir, vamos pensar em nos matar pelo menos uma vez, mesmo que seja mentira, vamos sentir ciúmes, vamos enlouquecer, vamos desmoronar e até mesmo à aquelas que dizem que nunca vão fazer barraco, que nunca vão se humilhar e que nunca vão chorar por um homem, é claro que você sabe que isso vai acontecer e não adianta falar que não, pois em quatro parede sem ninguém saber, você vai fazer isso tudo e muito mais.
Eu já fui julgada demais pelo meu namoro, julgada por amigos e inimigos, família, por pessoas que mal me conhecia, por pessoas que acabaram de me conhecer, até mesmo por pessoas da parte dele. Até hoje eu nunca dei ouvido à ninguém. Eu sempre lutei por aquilo que eu quero do meu jeito, eu sempre tive Fé em Deus, eu sempre resolvi meus problemas com ele e não com os outros da rua. Nós mulheres sabemos que em um namoro, mesmo que nunca vamos descobrir e hoje em dia até os homens já sabem disso, que vai rolar mentiras e traições, seja qual for a traição com sentimentos ou sem. Ninguém está imune a isso, mesmo que nunca vamos ter a certeza ou até mesmo vamos ter mas não vamos tomar uma atitude, nós sabemos que corremos o risco de isso acontecer. Antes, que um casamento era muito importante, que as coisas eram muito mais rígidas isso acontecia, por que agora que tudo está uma bagunça não vai acontecer?
Não sou cega, surda muda e muito menos boba já que muitos acham isso. Não estou fingindo não encherga algo e muito menos estou me passando para trás. O que acontece em um relacionamento há 2, somente duas pessoas sabem. Por mais que você conte para seus amigos que vão contar para outros amigos e conhecidos, por mais que você escreva algo no orkut ou em qualquer lugar, ninguém nunca saberá ao certo o que se passa na cabeça de cada um e no coração e as coisas que esse casal  vivem juntos. Ninguém sabe o que eu passei há mais de 3 anos desde o primeiro beijo que eu dei no meu namorado, ninguém sabe nem a metade do que acontece com nós dois, eu sou meio exposta, conto algumas coisas para amigos, brigo na frente de quem for, escrevo sobre nós em legendas, tiro fotos de todos os jeitos e mostro para as pessoas, mas ninguém nunca saberá de verdade o que nós somos um para o outro, o que fazemos, o quanto nos amamos. Você aí que nos conhece, tem uma noção do que vê e outra noção do que escuta. Não me julgue, não julgue o meu namorado, nós somos um casal e pelo o que percebi até hoje estamos sendo abençoados por Deus, Ele está nos iluminando, está permitindo a cada dia, a cada briga e a cada alegria que continuemos juntos. Está nos dando o tempo, a liberdade de um casal, a alegria de um casal, está nos dando um caminho para seguirmos. Eu sei que talvez uma ou duas pessoas que não gostem de mim vão ler isso e vão julgar milhões de coisas, vão se sentir mal ao saber que estou feliz com o meu namorado. Mas sinto muito, é a realidade e eu estou preparada para tudo. Se o meu namoro acabasse agora eu iria chorar muito, até não ter mais lágrimas por hoje, eu iria ficar na foça, mas eu iria superar, eu sei que vou sentir saudades, pois me desacostumar com aquele que eu divido a minha vida todos os dias, vai ser muito difícil, vou chorar, vou ficar bem triste, mas eu já passei por isso e superei e vou superar de novo, o triste disso tudo é saber que isso será a felicidade de muitos e a infelicidade de nós dois, pois sei que ele também ficará muito mal, assim como ficou das outras vezes. É claro que depois de algumas dias, vamos começar a seguir nossas vidas, vamos sair e se por consequências tiver que conhecermos outras pessoas isso vai acontecer. Porém, eu só vou entender isso tudo e aceitar, pois eu sei que Deus decidiu dessa maneira! Só Deus dá permição de começar um namoro e de acabar. Não adianta fazerem fofocas, não adianta brigas e traições, só irá acabar se Deus permitir.
Eu e ele brigamos muito, descutimos todos os dias praticamente, mas somos muito felizes, nenhuma briga dura muito tempo, não consigo ficar sem nos falar, logo eu ou ele dá um jeito para resolver, hoje eu vejo meu namorado me pedindo desculpas, coisa  que o orgulho dele nunca deixou ele fazer para ninguém. Eu já vi meu namorado chorando com sinceridade assim como eu já chorei milhões de vezes pelo o amor da minha vida. Hoje eu vejo meu namorado concertando um erro dele, mudando as atitudes, coisas que ele nunca fez por ninguém e todos confirmam isso. Hoje eu vejo meu namorado correndo atrás quando erra e correndo pra valer até conseguir me convencer com a maior paciência do mundo, coisa que ele nunca fez por ninguém! Por que eu abriria mão de tudo por nada? Jamais, tudo que temos que passar vamos passar, vamos enfrentar, vamos lutar pelo nosso amor. Ele não é o mais romântico e muito menos o mais carinhoso, mas me ama e sabe demonstrar isso do jeito dele, ele sabe ser super ignorante quando tá nervoso, mas também sabe pedir desculpas quando vê que errou. O meu namorado já me maguou muito, já me fez sofrer, porém é o único homem que conseguiu me fazer uma mulher feliz. Eu sei que isso pode parecer loucura, mas só quem ama, só quem namora, sabe o que estou querendo dizer. Não julgue o meu namoro de mais de 2 anos como qualquer relacionamento, estamos começando, porém já vivemos muitas coisas juntas que até mesmo muitos casais de mais tempo que nós, talvez ainda não viveram. Você que sempre sonhou com um relacionamento bom assim como eu, não desista se no começo ele estiver ruim, as coisas podem mudar, se você quiser que mude, você pode fazer com ele também queira, não desista do seu amor, pelo o que dizem ou até mesmo pelo o que façam. ACREDITE NO AMOR, DEUS É AMOR!
Não existe sentimento tão lindo, tão puro quanto amor, assim como Deus sofreu por amor, nós também temos que sofrer, mas nunca vamos desacreditar no amor se não estaremos desacreditamos em Deus.

- AMOR, eu fiz esse texto para você, já que no dia dos namorados eu não escrevi nada aqui, eu acredito no nosso amor, eu acredito na nossa mudança, na nossa vitória, eu acredito que vamos ser felizes sim e que tem um futuro lindo esperando por nós. Eu já decidi que quero que você seja o pai dos meus filhos e sei que você quer o mesmo, não existe nada melhor do que saber que é tudo recíproco. Deus vai nos ajudar e nos abençoar, eu tenho fé nisso!
Eu te amo meu amor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário