Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

sábado, 7 de maio de 2011

A dor do AMOR.

Esse tal de amor que confunde todas as pessoas, mulheres e homens. Não pensem que homem não ama, pois ele também ama. A mulher só é mais frágil para esse sentimento!
Triste aqueles que não tem o seu amor... a que dor, é horrível amar e não ter a pessoa amada, é horrivel se sentir infeliz pelo simples fato de amar e não ter o seu amor...
Bonito sentimento, o mais belo que conheço, porém é um sentimento que vem com tudo de duas formas, te tras todas as melhores coisas ou te arranca tudo, deixando uma ferida bem grande.
Como é ruim amar e não ser correspondido, tristes aqueles que sentem isso.
Pior ainda é amar, ser correspondido e o namoro não poder ser assumido.
Ruim, é amar, querer demais a pessoa e não conseguir ficar com a pessoa, por brigas, por serem muito diferentes... enfim, o amor é confuso, vem e simplesmente confude!
Mas é bom amar, acho que a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, foi amar... Apesar dos apesares, o amor me fez bem, o amor me deixa bonita, o amor me ilumina, o amor me faz mudar, o amor me amadureceu, o amor me fez ser mais amorosa, compreensiva, cuidadosa, ser mais humilde, alegre...Enfim esse danado do amor... me deixa tão imune as coisas da vida. Porém esse amor as vezes me arrasta, me deixa pra baixo, me deixa mal, esse amor nem sempre é perfeito, esse amor me tras dor, infelicidade, profundamente me deixa acabada... E mesmo assim, se você perguntar para mim..."queres continuar amando?" Eu te respondo. Sim! não tem como não amar, dói aqui, dói ali... mas a dor sempre acaba, sempre tem luz no fim do túnil, sempre tem sol após a chuva, sempre tem certezas após incertezas... A vida é assim mesmo dá e tira, depois dá de novo... Não vou desistir do amor, isso NUNCA, vou lutar por esse sentimento pelo resto dos meus dias, um sentimento tão puro, tão lindo, divino... é o sentimento que eu quero sentir sempre...
Não me pergunte "por quê isso?" não tem resposta! O tempo, a vida, DEUS, é assim mesmo muda todo, do nada e não deixa respostas, apenas perguntas...um dia quem sabe, eu vá saber responder o "porquê" disso tudo "o bendito amor", mas hoje, hoje não... hoje a dor é grande, hoje o amor é maior ainda... não tem espaço para respostas, apenas para SENTIR, sinto dor, sinto amor, sinto confusão, sinto tudo... menos vontade de desistir...


Carla Fuoco, beijos .*

Nenhum comentário:

Postar um comentário