Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

quinta-feira, 24 de março de 2011

A morte... é algo muito estranho, quando acontece de alguém que conhecemos falecer, sentimos muita tristeza, choramos, temos vontade de fazer loucuras, sentimos arrependimentos, nada bom acontece nesse momento, claro, alguém que amamos ou gostamos muito se foi... Depois de um tempo, a dor ameniza, ficamos bem, seguimos em frente, pois a nossa vida continua... Algumas pessoas se perguntam como conseguimos esquecer... A verdade é, não esquecemos, simplesmente aprendemos a conviver sem aquela pessoa, lembrando sempre que o amor que sentimos sempre será o mesmo, lembrando que devemos agradecer à Deus por aquela pessoa ter passado por nossa vida, nunca devemos esquecer que se conhecemos a tal pessoa é porque Deus sabia o que essa pessoa significa ou significará ainda para nós!
A nossa passagem na vida tem uma importancia muito grande, um dia entenderemos o porquê de estar vivendo aqui e entenderemos o porquê aquela pessoa se foi antes de nós. Devemos sempre agradecer à Deus por essa opoturnidade, nunca nos arrepender, por mais que você realmente deveria ter feito algo diferente, isso atrapalha muito, você fez o que sentiu vontade de fazer e se foi a atitude errada não faça mais isso com outras pessoas que ainda passarão na sua vida... Lembre-se sempre que sua vida é muito importante, cuide-se, agradeça à Deus por tudo todos os dias e não esqueça o quanto "aquela" pessoa foi importante em sua vida, então agradeça à Deus por ter tido a oportunidade de conhecer...


"A dor que sinto é a prova de que você realmente existiu"


Beijos, Carla Fuoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário