Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estou tentando mostrar aquilo que não sou, a verdade é que até eu mesma estou acreditando que sou assim, mas a verdade é que eu não sou. Não é porque as pessoas, os erros, a vida, me faz ser a assim que eu tenho que ser desse jeito. Nem que colocassem uma arma sobre minha cabeça eu teria a obrigação de mudar. Me mate então, mas eu não tenho obrigação de mudar. Deus não ordenou que isso era pra acontecer, então não é você que vai fazer isso acontecer. A vida faz as vezes muitas pessoas se tornarem frias, cauculistas, más, pessoas que passam a não amar mais e não acreditar que um dia possam amar. Eu poderia ser assim, eu deveria ser só um pouquinho assim, mas eu não consigo, não nasci assim, o meu jeito não é esse. E mesmo que a vida me dê muitos motivos para não me importar tanto com o amor, eu quero me importar. Mesmo que muitos mereçam o meu desprezo, eu não quero desprezar. Eu não quero ser ruim, ser uma pessoa sem coração, sem humildade, ser uma pessoa que acredita no "tanto faz, tanto fez". É ruim você construir tudo, bem contruído e de repente algo ou alguém destruir sem dó nem piedade, à aqueles que passaram por isso entendem bem o que estou falando. Mas não desista, não é difícil reconstruir. Lembrando que, a construção agora será muito melhor, pois você viu como aquilo caiu e saberá impedir que dessa vez caia novamente, pois você vai utilizar materiais muito melhores e estará com muita vontade de construir, de seguir em frente. E tudo dará certo nessa nova construção tenho certeza que não será em vão quanto foi com a outra e se for, o importante é nunca desistir, sempre reconstruir da melhor maneira possível, lembrando que existem várias maneira de uma nova construção basta você adapitar a melhor para sua vida!
E ao invés de você se torna uma pessoa fria pois aquilo deu errado, se torne uma alegre pois você é tão capaz de fazer algo melhor dar certo. Eu sempre acreditei que hoje eu to chorando, to sofrendo, to querendo morrer, que hoje é o pior dia da minha vida, que hoje ninguém me ama, que minha vida é uma merda e que AMANHÃ tudo será diferente, várias pessoas irão me amar, eu vou sorrir até meu maxilar doer, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo, pois eu terei motivos para sentir essa felicidade, eu sempre acreditei no amanhã, mas eu digo com toda a certeza mesmo hoje sendo o pior dia, não vamos deixar para fazer amanhã o que tem que ser feito hoje, mesmo que seja a coisa mais boba, a coisa que não tenha nenhuma importancia, faça hoje, pois é preciso ser feito hoje, ninguém sabe o que pode acontecer amanhã, ninguém sabe o que se pode acontecer daqui a um segundo, o tempo é imprevisivel, não podemos esperar nada dele. Amanhã você pode receber uma noticia que aquilo não vende mais, que aquilo não tem mais valor, que aquela pessoa se foi para sempre, pois morreu. Que aquela coisa minima e única foi tomada por outra pessoa. É verdade e você sabe disso, você com certeza já se arrependeu de não ter feito algo, legal mesmo é quando nos arrependemos de ter feito aquilo não é mesmo? é bem melhor do que não ter feito...
Então não se prenda em um lugar, não se torne uma pessoa infeliz, sozinha, porque se arrependeu... Nada disso! O primeiro passo é  se arrepender, depois disso, viva e deixa as coisas acontecerem!
Eu já me arrependi, eu me senti triste, sozinha e com vontade de nunca mais amar ninguém e nada nessa vida. Isso não seria eu, isso seria uma pessoa que eu desconheço. Por mais que tudo esteja errado, por mais que quase todas as decisões que eu tomo sejam as erradas. Eu ainda tenho um pensamento tão mesquinho, mas o meu pensamento é esse "eu prefiro sofrer do que ver um alguém sofrendo por mim". Fazer o que.
E a pessoa fria que eu mostro às vezes ser, a pessoa que pouco chora agora, não sou eu. A vida pode estar me transformando nisso, mas não é assim que quero ser, não é dessa forma que quero viver...
Opitei pela a vida de amor, mesmo que eu vá sofrer com a minha família, meu namorado e amigos... Eu quero continuar amando, ainda não sinto vontade de desprezar e de não amar... Quero continuar quebrando minha cara, eu escolhi por essa vida, a outra vida não é pra mim, é muito duro odiar, não gostar, pensar só em si mesmo, é muito difícil, pelo menos para mim...

vou viver aquilo que a minha emoção, que o meu coração, que o meu pensamento, que a minha vontade quiser que eu viva... talvez seja errado ou talvez seja a minha maneira de viver...

Por Carla Fuoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário