Por que será que as pessoas me olham ou então vêem a minha vida por alto e costumam dizer e pensar, " tadinha, novinha, bobinha, frágil..."
Não dá para entender isso! mas eu concordo, às vezes sou boba demais, frágil demais e tenho atitudes de uma criança. Esqueço que já enfrentei coisas que mulheres enfrentam, esqueço que ser boba nessa sociedade é não viver e acabo esquecendo que se eu não ter forças, eu não seirei ninguém.
É muito ruim você depositar toda a sua confiança em cima de alguém e essa pessoa ir lá e te dar vários tapas na cara sem mão. Ou então você namora e se entrega por inteira, se dedica absurdamente à aquela pessoa e ela simplesmente te decepciona, assim tão rápido, por bobeira e joga toda a vida de vocês no lixo.
Como uma pessoa pode ser tão malvada com a outra? Pode não lembrar das coisas boas e fazer somente coisas boas. Como uma pessoa pode ter coragem de apenas mentir e não fazer coisas para " vocês dois " serem felizes.
É, o que está acontecendo é algo ruim, muito ruim. Mas nessas horas depois de me cansar muito eu posso dizer, eu sou mulher o suficiente para recomeçar, é só questão de tempo e de estar com a cabeça no lugar.
Querido diário, eu apenas me cansei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário