Nunca dúvide da sua capacidade, não existe pessoa melhor no mundo do que você mesma, não tenha medo de tomar uma atitude nada dá errado se não for pra ser, tenha sempre Fé em Deus, Ele sabe o que faz e acredite sempre em você mesma, se ame, nunca deixe ninguém passar por cima de você, não ache que você é pouco e incapaz, pois não é, Deus lhe deu a vida, então VIVA, seja feliz não tenha medo da felicidade, busque sempre o melhor pra sua vida, tenha paz interior, seja alegre e sempre bonita por dentro...ACREDITE, tudo dará certo!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Compartilhando a felicidade... ou não !

Porque é completamente estranho  você um dia acordar muito feliz, falar com todos, ri para todos, ter prazer de ficar acordado para simplesmente desfrutar de cada minuto daquele seu dia tão feliz. Aí acontece algo ou simplesmente não acontece NADA e no dia seguinte você acorda com raiva, estranha ou chateada... As pessoas ao seu redor ficam se perguntando "o que será que houve, até ontem ela estava tão bem" ... Às vezes nem você mesma sabe dizer o que é, muitos até entendem, pois também tem muitos problemas, outros criticam, porque é normal nessa sociedade em que vivemos, sermos críticados até mesmo pelo nosso Humor.

Só que coisas tão pequenas não deveriam nos abalar, apenas poderíamos ficar mal com coisas bem sérias mesmo, acho que nem com namorado(a) deveríamos nos estressar, até porque é sempre a mesma coisa, a mesma briga e se não for, no final das brigas, terá o mesmo resultado, o fim ou então vão ficar bem e apaixonados como antes. Mas a verdade é que somos assim mesmo, brigamos, nos chateamos, com amigos, família, namorado e até mesmo com pessoa que nem conhecemos, se elas entram em nosso caminho já é um motivo para descontar nossa raiva. Bobagem isso né, é tão bom você sorrir para uma pessoa que às vezes precisa daquilo " apenas de um sorriso " , é tão bom alguém sorrir para gente, falar com a gente com educação, nos tratar bem, com igualdade e não supioridade. É melhor ainda você chegar em algum lugar e se sentir bem, se sentir tranquila, com paz. E não encomodada, triste ou com raiva, fazendo até mesmo a sua presença desagrádavel.

Eu conheço pessoas super estressadas, grossas e muito nervosas. Sinceramente não são pessoas pelas quais eu dividiria um teto, eu odeio pessoas assim, convivo é claro, mas não suporto o mal humor, não vou dizer que não tenho, pois tenho, já tratei pessoas mal sem querer, mas pedi desculpa depois. Só que garanto isso é muito difícil de acontecer, ninguém tem nada haver com meus problemas, ninguém merece uma grosseria sem ao menos ter feito algo para isso. Os meus problemas são meus e mais ninguém tem que saber!

Já chorei na frente das pessoas, isso é normal, já dividi minha tristeza, mas nunca fui mal educada com ninguém, o meu sorriso eu compartilho com todos, com os que merecem, com os que não merecem, com os educados e os mal educados também, com os falsos e os  verdadeiros, com os que conheço e os que não conheço. E tenho orgulho disso, pois quando alguém sorri para mim, quando alguém compartilha coisas boas comigo e nada de cara feia, eu sinto a paz!

A questão é, temos problemas, todos nós temos é claro. A vida é injusta, bom eu acho. O mundo é perigoso, as pessoas são traiçoeiras, o destino é egoísta, choramos, sofremos... Mas é tão bom ser e estar feliz e cara só quem pode isso é você mesmo, NINGUÉM pode te fazer feliz a não ser você mesmo, as pessoas compartilham a felicidade contigo, mas se você não quiser ser feliz, não buscar a sua felicidade, você nunca será feliz de verdade. Pois se uma pessoa me faz feliz e eu mesma não sei me fazer feliz, eu considero a minha felicidade uma farça, pois não existe ninguém mais capaz do que eu parar trazer a minha própria felicidade.
Tudo bem, o mundo é assim tão sei lá, mas não deixe que isso ou alguém destrua o que há de melhor na sua vida, seja feliz, independente de qualquer coisa, não tenha medo, não deixe de arriscar, não se reprima. Se LIBERTE e seja FELIZ DE VERDADE!

POR CARLA FUOCO , beijos.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário